[size=150:2xaxha24][color=#FF0000:2xaxha24]Venho aqui para vos dar uma informaçãozinha do que estou a fazer nos meus tempos livres, eu tenho muito pouco tempo mas mesmo assim estou a fazer o que eu posso para subtitular o novo batsu game de 2010.
Quero desde já avisar de que é um tabalhão do caraças mas mesmo assim darei o meu melhor.
Deixo-vos aqui uns snapshots do início já começado[/color:2xaxha24].[/size:2xaxha24]
[quote="JordansOcarina":2xufe31y]That would be [u:2xufe31y]AMAZING[/u:2xufe31y] for our Portugese viewers thank you for your hard work![/quote:2xufe31y]
[quote="0omizuuo0":3lcjoz5z][quote="JordansOcarina":3lcjoz5z]That would be [u:3lcjoz5z]AMAZING[/u:3lcjoz5z] for our Portugese viewers thank you for your hard work![/quote:3lcjoz5z]
[quote="nagaishi":3glcn7b5]Poxa que legal!!! Legendas em Portugues, espero que de tudo certo, e parabéns pela iniciativa!! [/quote:3glcn7b5]
Nada! Fico contente por saber que o pessoal gosta~!
Espero conquistar novos fãs para se juntarem à nòs neste brilhante fórum!
[quote="vyokoda":2bijcvzs]Quer ajuda brother ? Nao manjo de Japones, mas posso ajudar na tradução apartir da legenda em ingles[/quote:2bijcvzs]
Adorava poxa! Mas o problema é que eu sendo francês de origem e dominando ambo o português e o francês junto, estou a traduzir de um vídeo com subtítulos em francês. O principal problema é que eu apenas consigo realizar no máximo 3 minutos de video por dia, saio tarde do trabalho e começo cedo, chatice…
[size=150:3l2px66l][color=#0000BF:3l2px66l]Bem, Pessoal, depois de ter pensado muito, decidi que iria precisar de alguma ajuda em certas tarefas, eu estou a começar a tratar da tradução antes de mais nada, deixei o timing e ass cores para depois. Por isso gostaria de saber se alguem estaria disposto a criar um "team" lusófono. Isto é, tenho pouco tempo e como sou novo nos subtítulos, ainda não me ajeito muito bem com o Aegisub e outros softwares, por isso se alguem estiver com vontade de me ajudar a tratar do "timing" e da descrição das cores eu apreciava muito.
O trabalho não é fácil,claro mas permitirá concluir mais depressa.
Por favor digam qualquer o mais breve possível.
Muito Obrigado[/color:3l2px66l][/size:3l2px66l]
Você ja tentou entrar em contato com o time que está fazendo a tradução para o ingles? As vezes eles te fornecem o arquivo .ass de legenda com o timing e a coloração, assim soh ficaria o trabalho de traduzir para o portugues msmo !
[quote="vyokoda":2l3fltl4]Você ja tentou entrar em contato com o time que está fazendo a tradução para o ingles? As vezes eles te fornecem o arquivo .ass de legenda com o timing e a coloração, assim soh ficaria o trabalho de traduzir para o portugues msmo ![/quote:2l3fltl4]
XD UaU, nunca pensei nisto antes! Será que eles irão concordar?
Não custa tentar! Obrigadaõ!
[size=200:2rv7b0tk][color=#008000:2rv7b0tk]Uma nova esperança surgiu[/color:2rv7b0tk][/size:2rv7b0tk]!
[color=#FFBF00:2rv7b0tk]Graças ao meu amigo[/color:2rv7b0tk] [size=150:2rv7b0tk][color=#0000BF:2rv7b0tk]Hotarubi-French Subber[/color:2rv7b0tk][/size:2rv7b0tk], [color=#00BF00:2rv7b0tk]consegui ganhar tempo nos timing das legendas, isto dito, amanhã irei então adiantar o melhor possível as tão esperadas legendas![/color:2rv7b0tk]
[color=#FF0000:2rv7b0tk]Muito obrigado mais uma vez por todo o apoio!
Comprimentos, ^^D[/color:2rv7b0tk]
– 27.01.2011, 01:34 –
[size=200:2rv7b0tk][color=#00BF00:2rv7b0tk]BOAS NOITES!!!
ACABADINHO DE CHEGAR, A PRIMEIRA PARTE DO TÃO ESPERADO "BATSU GAME" DE 2010!!!
MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO APOIO!![/color:2rv7b0tk]![/size:2rv7b0tk]
p.S:[color=#FF0000:2rv7b0tk]Um grande abraço para Hotarubi-chan pelo apoio e ajuda!
(Un grand merci pour Hotarubi-chan pour tout son aide et soutien, )[/color:2rv7b0tk]
[quote="shadowkebby":2yrld3h2]Bom se a proposta ainda estiver de pé eu poderia ir acertando o timing dos diálogos. ^[1]
^^ obrigado, ajudava muito realmente! O problema é que mudei de casa e de momento tenho que recorrer a um espaço internet, por isso de momento estou sem possibilidades de poder continuar, assim que possível voltarei… Obrigado XD
você ainda está trabalhando nos sub deste batsu game, tudo bem que já vi os em inglês mas… queria saber se ainda está trabalhando nas legendas pra esta edição…